Leve sempre de mim o que foi/é bom.
Os erros, foram por ser perdida, como sempre, mas te amar, e por eles eu peço perdão pelo peso da vida.
Mas por te amar, nunca pedirei.
O que é nosso, foi e é nosso. Soubemos o peso do sorriso, da conquista,de tudo. E nunca me esquecerei das promessas só nossas, do filho que queremos ter, das dívidas, dos sorrisos, do apoio, dos beijos, das zoações e achar que o mundo é nosso, do parque, do vinho... as pessoas que se explodam (se fodam?) , o que é nosso, é nosso. Eles não precisam ficar sabendo, e a gente sorri de tudo e não precisa dá satisfação a ninguém.
Que esse amor não precise ser necessariamente de ter, possuir, mas que seja sincero, do jeito que conseguimos somado a nossa loucura. E por que não? "Tô fazendo nada". Mas que seja sincero, isso sempre prezei.
Sempre vai ser meu Dengo, não importa o que aconteça.
Sempre vai ter carinho por aqui, nas costas.
E se precisar, sei morder. hauhauahuiaha.
Flor, sua.
Apelido mais bonito que já tive/ tenho.
------------------------------------------------------------------------------------------------
[ . Porque merece ser guardado? É/era um depoimento do orkut, mas não sei se deve ser mandado. Coisa de sentimento, mas que é bonito. É um sentimento de quase 4 anos, que é lindo, e meninos, mantenham distância de mim, sério (acho que ele vai enteder essa parte, conversamos no bar...) Vocês, se é que alguém lê isso, não precisam entender... Não sei se vou apagar o depoimento, ou se vou mandar, então vou guardar aqui. Sentimento bonito.
Acho que estou precisando escutar um bom samba, beber e chorar. Depois rir. Ou não, talvez eu só precise dormir, e me livrar do efeito "corta sono" do café que tomei ainda agora, na madrugada. Mas há uma certeza, a de que amei, e amo. Apesar de estar perdida dentro de um furacão de incertezas, mas que acha tão bom dormir abraçada com ele, e sorrir. E viver como dois malucos, que só querem ser feliz. Vou apagar o depoimento e mandar o link, assim não o exponho, e ele fica sabendo. :)
Que consigamos dar a volta por cima, nos encontrar de novo, e sorrir da vida.
Por mais que até isso acontecer, eu pire de ciúmes rs.
Estar solteira, sem ele, dói, mas é a vida, e dela cada um faz o que conseguir. E, como dizia o poeta "cartas de amor, se há amor, são ridículas."
Um brinde à nova vida, que a gente não pire e consigamos manter nossos sorrisos.
Que venham os botecos, que isso a gente faz de melhor, e as pesquisas POR FAVOR!]
Desabafei, afinal quem disse que viver é fácil?
Flor.